Ingredientes: sonhos (quanto mais velhos, como pão dormido,melhor),realidade(a melhor é a bem verdinha,brotando o dia inteiro)e a lembrança da primeira chuva tomada quando foi ao cinema com o primeiro namorado. Separe a realidade em porções iguais e coloque um pouco de sonho dentro de cada uma. Regue com a água que a memória guardou da primeira chuva. Cuidado, não exagere! Se ficar doce demais, coloque algumas gotas do primeiro choro de amor. Cuide bem de seus sonhos: às vezes querem a luz do sol, outras a escuridão da noite, às vezes querem ouvir o silêncio do tempo, outras o barulho de vidas sendo erguidas. É difícil entendê-los, temos que ter calma e amor. Deixe repousar. Em breve seus sonhos serão grandes árvores, estendendo seus braços para o céu. Transplante-as então para o papel, ou então faça um jardim. O mapa do jardim será seu, para entregar a quem merecer. Felipe Coelho

Nossa, que lindo. Adoro blogs como o seu, com textos criativos.
Espero que o seu blog dê certo! ;)
Obrigada por comentar no Hoppípolla, gosto de de críticas construtivas como a que você deu, mas veja o meu argumento quanto ao seu comentário: sim, as sensações devem ser discritas em alguns textos, mas eu penso que é mais interessante quando o leitor tem as próprias sensações. Acredito que assim, eles estão um pouco (nem que seja um "pouquinho") "dentro" do texto.
Mais uma vez, obrigada pelo comentário. ;*
Meu nome eh Jacqueline, e não Joana! shuahuashuashuashas
Meu apelico eh Jacona! O.o! simmm...valeu por comentar lah nu blog i sucesso p/ ti! ;)
ADOREI OSEU BLOG APESAR DE Ñ TER MUITAS COISAS.
LENBRANCAS DE COISAS Q JÁ PASSANOS SEMPRE NOS
TRAZ LENBRA DE BOM TEMPOS COMO O PRIMEIRO BEIJO
O PRMEIRO MANORADO E EMTRE OUTRAS COISAS
ESPERO Q TENHA SUCESSO COM OSE BLOG BJUS
adorei o texto muito legal!
beijosss
muito obrigado pelo comentário.
é inspirador mesmo.. sempre que recebo comentários assim.. de gente que entende de poesia.. e fala bem dos meus textos, da vontade de escrever mais..
enfim.
OBS: ah, eu só não comentei porque não achei onde comentar O.O
sério mesmo. hasuhduadsa
Delicioso o sentimento que as palavras podem nos transmitir.
Adorei o blog, beijos